Pote de sorvete personalizado

Pote de sorvete personalizado: dicas para uma embalagem incrível!

Dicas

Imagina a sua sorveteria com embalagens personalizadas que vão encantar os seus clientes e ainda te destacar em meio à concorrência?

Na hora de escolher qualquer tipo de embalagem personalizada para o seu negócio, é muito importante acertar em um design que reflita a identidade da empresa, além de um material que seja resistente e de qualidade.

Se você veio até esse texto, é porque tem dúvidas sobre como ter um pote de sorvete personalizado que seja incrível para a sua marca, certo?

E ninguém melhor que a Pixpel, especialista em embalagens personalizadas e sustentáveis, para ajudar o seu negócio com esse assunto!

Nossa equipe preparou um conteúdo especial com tudo o que você precisa saber sobre pote de sorvete personalizado e como ter embalagens incríveis para a sua loja.

Acompanhe até o final e boa leitura!

Como escolher o melhor pote de sorvete personalizado?

Decidir qual o melhor pote de sorvete personalizado não é uma tarefa tão simples, e que demanda uma atenção especial da empresa.

Isso porque a embalagem tem um grande apelo na experiência do cliente, desde o transporte até o manuseio.

Além de ter que ser feito em material de qualidade, o pote de sorvete deve ser resistente e manter o alimento em sua temperatura ideal, sem vazamentos e sujeira.

Com essa embalagem personalizada, você ainda faz o marketing da sua empresa e encanta seus clientes!

Confira abaixo o que levar em consideração na hora de escolher o melhor pote de sorvete personalizado:

Leia também: Como Abrir Um Negócio De Açaí: Passo A Passo Para Abrir Uma Loja De Sucesso!

Tipo de material

O primeiro fator a ser pensado na hora de escolher a embalagem para armazenar sorvete é o material dela.

Apesar de o mercado ainda fazer muito uso do isopor e do plástico, o perfil do consumidor e a consciência sustentável das empresas têm falado mais alto na hora de optar pelo papel como o tipo de material principal.

Com o avanço da tecnologia, já é possível contar com embalagens ecológicas que mantêm a temperatura do alimento, conservam o produto, e ainda garantem maior segurança na hora de transportar.

A sua empresa vende bem e ainda faz a parte dela na preservação do meio ambiente!

Conservação da temperatura

Outro ponto importante é verificar o desempenho do pote personalizado com relação à conservação da temperatura.

Para sorveterias, isso é ainda mais importante, uma vez que o alimento depende da refrigeração, e de ser mantido em baixa temperatura, para que suas composições e sabor estejam de acordo com o que o consumidor deseja.

Por isso, é essencial que o seu pote de sorvete personalizado garanta a conservação da temperatura do alimento, do momento que sai do freezer até a hora do consumo.

Tamanho

Dependendo da demanda do seu estabelecimento, o tamanho é outro ponto muito importante na hora de escolher a melhor embalagem para sorvete.

Os tamanhos mais procurados são os de 150ml, 350ml e 500ml, a depender da procura do consumidor e da proposta do seu negócio.

Verifique quais os tamanhos disponíveis com o seu fornecedor antes de iniciar o processo de personalização do pote de sorvete da sua marca!

Fornecedor confiável

Como em qualquer parceria de sucesso, buscar por um fornecedor confiável torna a relação de compra muito mais fácil e confiável, sendo uma vantagem para os dois lados.

Na hora de garantir o pote de sorvete personalizado para a sua loja, conte com um fornecedor de confiança como a Pixpel: referência no mercado e com uma política sustentável presente!

Além de entrega rápida para todo o Brasil, a Pixpel ainda preza um trabalho de qualidade em embalagens sustentáveis que farão toda a diferença para o seu negócio.

Venda atacado

Para garantir um menor preço e obter mais lucros, comprar potes de sorvete no atacado é muito mais vantajoso para a empresa.

Com o adicional de personalização de todas as embalagens, é ainda mais interessante comprar os potes em grandes quantidades: assim, a sua loja sempre tem um estoque disponível, e ainda garante uma economia com essa compra!

Conheça os talheres biodegradáveis da Pixpel, perfeito para acompanhar potes de sorvetes e açaí; clique aqui!

Pote de sorvete personalizado de papel

Uma das opções mais assertivas em embalagens, o pote de sorvete personalizado de papel traz uma série de benefícios não só para a sua empresa, mas também para o consumidor.

Confira abaixo as vantagens de escolher por embalagens de papel para a sua sorveteria:

  • material reciclável e sustentável;
  • não altera o sabor do alimento armazenado;
  • mantém a temperatura do sorvete por mais tempo;
  • feitas em material impermeável, que garante mais segurança no transporte;
  • com a opção personalizada, a sua empresa veste a camisa da sustentabilidade enquanto encanta os clientes!

Confira os modelos de potes de papel sustentáveis e personalizado da Pixpel clicando aqui!

5 ideias de pote de sorvete personalizado para sorveterias

Tem dúvidas de como personalizar a embalagem de sorvete da sua loja? Confira abaixo algumas inspirações que a Pixpel separou para você:

Leia também: Como Abrir Uma Sorveteria? 7 Dicas Importantes

1. Logomarca

Pote de sorvete personalizado com logo

Personalizar o pote de sorvete com a logo da sua empresa é uma boa forma de fazer marketing e garantir a atenção do seu cliente para o design da embalagem.

É uma maneira assertiva de mostrar a personalidade e identidade do seu negócio!

2. Frases inspiradoras

Pote de sorvete personalizado com frases

Uma forma original e divertida de personalizar as embalagens da sua sorveteria!

Com as frases inspiradoras, os potes ficam ainda mais autênticos, e a criatividade da sua equipe é o limite na hora de personalizar esses itens!

3. Personalizado com datas comemorativas

Para entregar um diferencial aos seus consumidores, um pote de sorvete personalizado com alguma sazonalidade também é uma boa opção.

Em datas comemorativas como o dia das mães, dia dos namorados e eventos afins, invista em embalagens personalizadas e temáticas!

4. Cor de acordo com o sabor

Para deixar a embalagem ainda mais intuitiva, uma boa forma de personalizar o pote de sorvete é colori-lo de acordo com o sabor do sorvete que ele contém.

Isso garante uma melhor experiência para o usuário, e ainda fica lindo nas fotos!

Personalize os potes de sorvetes com a sua marca aqui na Pixpel. Clique aqui e envie a sua ideia!

Conclusão

Agora você já sabe tudo sobre pote de sorvete personalizado e como fazer a melhor escolha para a sua sorveteria!

Para garantir uma embalagem resistente, sustentável e que garanta a integridade e temperatura do alimento, converse com quem entende: a Pixpel oferece os melhores potes de sorvete personalizados pelo melhor custo benefício!

Esperamos que esse artigo tenha ajudado você!

Para mais dicas e informações, acesse o blog completo da Pixpel.

Leia também: Greenwashing: O Que É? Exemplos E Como Evitar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *