Opções de embalagem para café delivery feitas em material sustentável de papel

Embalagem para café delivery: como escolher a melhor opção?

Dicas

Saber escolher a melhor embalagem para café delivery é uma preocupação latente entre os empreendedores que incluem a bebida no cardápio. Afinal, o cafezinho promete ser bem desafiado no momento da entrega devido a necessidade de conservação da temperatura e bom armazenamento.

Além disso, o comerciante precisa ponderar o impacto ambiental de suas escolhas. Afinal, de acordo com matéria do jornal O Eco, o consumo de plástico em delivery de comida aumentou 46% em 2021, acompanhando o crescimento do setor.

Deste modo, é preciso atenção das empresas também no quesito ambiental. Para ajudar a diminuir a forma como as embalagens afetam o meio ambiente, existem soluções sustentáveis, como a Pixpel, que trabalham para que o seu delivery entregue qualidade e responsabilidade social.

Hoje, vamos ajudar você a escolher a melhor embalagem para café delivery!

Se esse é seu nicho de mercado, confira abaixo nosso guia completo, e tire suas dúvidas sobre quais os melhores tipos de embalagens para café.

Acompanhe até o final e boa leitura!

Como embalar café para delivery?

Apesar de parecer um mercado um tanto incomum, devido à cultura brasileira de tomar cafés em casa ou padarias, o nicho do café para delivery tem crescido bastante no Brasil.

A Agrolink destaca a iniciativa da produtora de cafés especiais do Sul de Minas que passou a fazer entregas de café e revolucionou sua forma de vender o grão.

Nesse cenário, é comum que muita gente ache estranho entregar café.

Você deve estar se perguntando: como fazer para o café chegar quentinho e não derramar?

Acompanhe com a gente quais os principais tópicos considerados no momento de preparar o café para entrega – e também na hora de escolher a embalagem para café delivery.

Leia também: Como Abrir Um Negócio De Açaí: Passo A Passo Para Abrir Uma Loja De Sucesso!

Vazamentos

O fator mais importante na hora de adquirir a sua embalagem para café delivery é verificar a qualidade do material no que diz respeito a vazamentos.

Afinal de contas, a bebida precisa chegar quentinha e inteira, da forma esperada pelo cliente!

Por isso, dê preferência para materiais que possam vedar bem as bebidas, de preferência com tampas, para lacrar bem o conteúdo.

O entregador deve ter ciência de que está levando líquidos no pedido, buscando manter o copo em pé para dificultar ainda mais a possibilidade de vazamentos.

Conservação da temperatura

Imagine a frustração do seu cliente, se ele pedir um café quentinho e a bebida chegar fria?

Por isso, investir em uma embalagem para café delivery que ajude a preservar a temperatura da bebida que você oferece é um fator essencial.

A Pixpel, além de oferecer copos para delivery de altíssima qualidade e biodegradáveis, se preocupa com a satisfação do seu cliente, produzindo copos que conservam a temperatura da sua bebida.

Leia também: Melhores Embalagens Para Comida Quente: Confira As Opções

Sustentabilidade

É essencial que a sua empresa tenha responsabilidade ambiental na hora de trabalhar com embalagens para delivery.

Para reduzir os danos do consumo e descarte de plástico no meio ambiente, contar com embalagens que são feitas de forma responsável é mais do que um diferencial: é um cuidado que toda empresa precisa ter.

Por isso, dê preferência a fornecedores que produzam embalagem para café delivery de forma consciente e sustentável!

A Pixpel tem um compromisso com a sustentabilidade, trabalhando para reduzir o descarte de plástico por meio de copos biodegradáveis, que podem ser personalizados com a logo da sua marca!

Viabilidade

Pensar na embalagem para o delivery também é pensar no gasto financeiro que vai gerar para o caixa da empresa.

Se o seu investimento com embalagens não é tão alto, você não precisa passar esse custo para o seu consumidor, mantendo os preços atrativos no seu mercado.

Para isso, faça orçamentos e procure negociar na hora de produzir a sua embalagem para café delivery.

Traga sua ideia para a Pixpel e garanta o melhor preço conosco!

Fácil armazenamento

Suas embalagens também precisam ser feitas de material resistente, de fácil armazenamento, e que não seja perecível a curto prazo.

Considere esses fatores na hora de escolher seu fornecedor; assim, é possível comprar no atacado, em grandes quantidades, e ter sempre a mão no momento de fazer suas entregas. Na Pixpel você consegue solicitar copos de café delivery em kits de até 1.000 unidades!

Fornecedor de confiança

A escolha da empresa que cuidará das suas embalagens para delivery deve ser pensada como uma parceria que vai acompanhar o desenvolvimento do seu negócio.

Por isso, escolha bem o seu fornecedor, de modo a atender as necessidades do seu delivery, e que também cumpra os prazos de entrega e ofereça suporte quando necessário.

A Pixpel entrega para todo o Brasil de forma rápida, além de ter copos sem personalização a pronta entrega! A melhor e mais rápida solução para o seu delivery.

Faça um orçamento de suas embalagens de copo de café com a Pixpel e garanta já a melhor opção para o seu negócio!

Qual a melhor embalagem para café delivery?

Embalagem para café personalizada da Pixpel

Na hora de escolher a embalagem de café para entrega, muitos modelos de copos contam com todos os tópicos que descrevemos acima.

Ainda assim, pode ser que algum dos tipos se encaixe perfeitamente com a proposta do seu delivery de café.

Confira abaixo os principais:

Leia também: Como Abrir Uma Sorveteria? 7 Dicas Importantes

Copo de papel kraft

Os copos de papel kraft são a combinação perfeita entre sustentabilidade e estilo!

Leves, bonitos e sustentáveis, os copos feitos em kraft são ideias para serviços de delivery que buscam atuar com responsabilidade ecológica e ainda deixar a marca do negócio em toda a experiência do consumidor.

Além disso, eles mantêm a qualidade das bebidas: o seu cliente vai receber o café quentinho como deve ser!

Personalize seu copo de papel kraft com a Pixpel; clique aqui!

Copo de papel branco

Para tornar sua marca atrativa para os consumidores preocupados com o meio ambiente, os copos de papel branco também são uma ótima opção.

Em diversos tamanhos, feitos de material resistente, e prontos para proteger as mãos da temperatura da bebida, eles são perfeitos para o seu café delivery!

A Pixpel conta com pronta entrega de copos de papel branco, no tamanho ideal para as necessidades do seu negócio.

Clique aqui para conhecer nossos modelos de copos de café personalizados!

Copo personalizado com frases

Para deixar a embalagem para café delivery com a cara da sua empresa, os copos personalizados são a melhor opção!

Na hora de apresentar a sua ideia para o fornecedor, compartilhe também suas sugestões de frases para ilustrar os copos de papel e garantir aquela foto do seu cliente, divulgando seu delivery!

A Pixpel personaliza seu copo para que o seu delivery seja o mais original na sua região; confira aqui!

Copo de papel personalizado

Mehor embalagem para café delivery

Com o logo da sua empresa, alguma arte comemorativa, copos especiais para sazonalidades… Você vai sempre querer copos de papel personalizados para o seu delivery!

Para afirmar a identidade da sua marca e garantir a atenção do seu cliente, os copos personalizados são uma excelente ideia.

Traga sua arte para a Pixpel e garanta seus copos personalizados com a entrega mais rápida do Brasil.

Personalize agora a sua embalagem de copo para café com a Pixpel e conquiste o coração dos seus clientes com uma arte linda e 100% sustentável!

Conclusão

Na hora de escolher a sua embalagem para café delivery, certifique-se de estar fazendo o melhor para o seu negócio!

Dê preferência para copos resistentes, que mantenham a temperatura quentinha do café, e que cheguem perfeitos para os seus clientes.

A Pixpel cuida para que as suas embalagens levem a identidade da sua marca e qualidade para o seu consumidor, além de cumprir seu papel na redução do descarte de plástico no meio ambiente. Também temos opções de potes de papel personalizados, potes de papel kraft e muito mais.

Traga a sua ideia para nós!

Tirou suas dúvidas sobre embalagem para café delivery?

Para mais dicas de empreendedorismo, confira o blog da Pixpel.

Leia também: Greenwashing: O Que É? Exemplos E Como Evitar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *