Modelos de copo de festa personalizado

Modelos de copos para festa: veja exemplos e saiba escolher o melhor

Festa

Planejando um evento e quer modelos de copos para festa?

Os copos de festa são itens essenciais para um evento, fazendo também parte da decoração e da temática da sua celebração.

Eles são usados para as bebidas, marcam presença nas fotos, e ainda são levados pelos convidados para casa, como lembrança da festa.

Agora você já começou a enxergar os copos de festa com outro olhar, certo?

Para te ajudar a escolher a melhor opção de copos para o seu evento, a Pixpel preparou esse guia com modelos de copos para festa para te inspirar e te oferecer algumas dicas.

Acompanhe abaixo e boa leitura!

Modelos de copos para festas de aniversário e formaturas

Dois momentos que exigem celebrações especiais e muito animadas: as festas de aniversário e as formaturas.

As celebrações de aniversário, que no geral são temáticas, sempre contam com uma decoração que é a cara do aniversariante e que reflete sua personalidade.

Nas formaturas, uma conquista muito importante é celebrada, sendo um momento que combina com diversão, música, e muitas fotos!

Em ambos os eventos, os copos são tão presentes quanto os convidados.

Torná-los parte da decoração e da temática da data, então, é valorizar a atenção e cuidado na organização de toda a festa.

Separamos aqui algumas dicas de modelos de copos para festas de formatura e aniversário; confira:

1. Copo personalizado

Os preferidos de quem organiza festas!

Os copos personalizados trazem muito mais originalidade para o seu evento, e sempre fazem sucesso com os convidados.

Com um design escolhido pela própria pessoa que organiza o evento, os copos personalizados serão sempre autênticos e ninguém terá outro igual!

Mais do que apenas guardar a bebida, o copo personalizado acaba sendo uma conexão com o público da sua festa, uma vez que ele será uma lembrança levada para casa e que vai ser sempre lembrada com carinho e nostalgia.

Você pode personalizar o copo da sua festa de aniversário ou formatura com a data do evento, o nome da pessoa aniversariante, ou até criar uma hashtag exclusiva para o seu evento!

As opções são muitas, só depende da sua criatividade!

2. Copo de festa americana

Lembra daqueles típicos copos vermelhos presentes nas festas de filmes americanos?

Eles se tornaram populares e, aqui no Brasil, recebem o nome do seu “país de origem”.

São copos comuns de plástico, com um design simples e que acabou conquistando o público, e agora marca presença em eventos como festa de 15 anos ou festas de formatura.

Eles podem ser encontrados em diversas lojas de embalagens e artigos para festas, em muita quantidade para você não deixar faltar no seu evento.

Com a Pixpel, o seu copo de festa americana pode ser personalizado de acordo com a sua data especial, e ainda feito em uma versão biodegradável de papel!

Assim, você se diverte e ainda ajuda o meio ambiente.

3. Copo para drinks

Copo de festa americana vermelho de papel

Uma versão mais sofisticada dos modelos de copos para festa, os copos para drinks vão deixar as fotos do seu evento ainda mais legais.

Feito de um material mais específico, são ideais para servir e conservar bebidas geladas.

Eles são um sucesso com drinks elaborados e coloridos, principalmente os que são em formato copo long drink.

É a melhor opção para deixar o ambiente ainda mais descontraído, e ainda se tornarem os queridinhos dos seus convidados.

4. Copo kraft

Um dos modelos de copos para festa, o copo kraft tem se popularizado em festas e até em alguns estabelecimentos de café e demais bebidas.

Feito de material biodegradável, o copo kraft mantém as bebidas em sua temperatura original (geladas ou quentes) e pode ser usado em qualquer ocasião.

Por ser composto de um material reciclado, ele ainda leva essa cor característica em um tom terroso, combinando com a sua decoração e, o mais importante: combinando com o cuidado com o meio ambiente.

É uma excelente opção para deixar a sua festa ainda mais bonita e ainda reduzir o descarte de plástico do evento.

5. Copo de papel

Os copos de papel também são uma boa pedida de modelos de copos para festa que vão contribuir com a preservação do meio ambiente.

Mostre para seus convidados que, além da diversão, você também carrega responsabilidade ecológica, realizando um evento sustentável com um copo personalizado!

Sim, os copos de papel podem ser personalizados de acordo com a temática da sua festa: um charme a mais que vai cativar o seu público, e ainda reduzir os impactos do consumo de plástico da sua festa.

Portanto, são uma excelente alternativa ao uso dos copos de plástico descartáveis, e ainda ficam a cara da sua festa!

Leia também: Talheres Biodegradáveis: Por Que Vale A Pena Utilizar E Onde Comprar

Qual modelo de copos para festa escolher?

Copo de papel amarelo para festa

Além de escolher o design do seu copo, a capacidade dele também deve ser considerada, trazendo mais conforto para seus convidados e menos desperdício de bebidas na festa.

Confira aqui algumas informações sobre os tamanhos de copos para escolher o ideal para o seu evento:

120 ml

Para menores quantidades de bebidas, os copos de 120 ml são os modelos de copos para festas ideais.

São muito indicados para o consumo de quantidades individuais de água, além de ser perfeito para doses de café ou outras bebidas que são servidas em pequenas quantidades.

Opte por copos de 120 ml que sejam resistentes e que comportem bebidas geladas e quentes.

300 ml

Fazendo sucesso nas festas por comportar uma quantidade muito assertiva de bebidas, os copos de 300 ml são o tamanho ideal para festas mais descontraídas e com mais opções.

São muito versáteis, podendo ser usados para água e refrigerantes, além de sucos e algumas bebidas alcoólicas.

500 ml

Para durar a noite toda: os copos de 500 ml comportam ainda mais bebidas, evitando que seu convidados tenham que ficar abastecendo com muita frequência durante o evento!

São os copos ideais para drinks mais elaborados, cervejas e outras bebidas que possam ser servidas em maior quantidade.

Como fazer copo personalizado para aniversário?

Toda festa de aniversário fica ainda melhor com copos personalizados, certo?

Eles trazem mais autenticidade e originalidade para o evento, encantando os convidados e tornando o momento ainda mais memorável.

Assim, se você quer saber como personalizar copo para lembrancinhas, lembre desses passos básicos: escolha o design e entre em contato com a Pixpel para receber seus copos personalizados em casa! Também temos opções de potes de papel personalizados, potes de papel kraft e muito mais.

Personalize os copos da sua festa com a Pixpel e garanta um evento sustentável!

Conclusão

Agora você já conhece diversos modelos de copos para festas!

Sabendo de todas as características de cada tipo de copo, fica mais fácil escolher o modelo certo para personalizar para o seu aniversário ou formatura, e tornar o seu evento um verdadeiro sucesso!

Esperamos que esse artigo tenha ajudado você!

Para mais dicas de sustentabilidade, acesse o blog da Pixpel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *